sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Alguns comentários

Graças a seu blog, que eu acompanho, eu pude saber dessa data especial, obrigada por nos deixar informados. (referente ao Dia do Nordestino)

Parabéns!!

Marilúcia
------------------
WOW MONTILA VC TA LINDO .ADOREI . VC ME MATA DE RIR  . BJS (a respeito da video montagem)
Rosa
------------------
Parabéns pelo seu Blog!!! (no dia que ganhamos o selo da Vejablog)

Um forte abraço,

Dário Dutra
http://www.vejablog.com.br

----------------------------

Desde mis --- HORAS ROTAS ---

y --- AULA DE PAZ ----
TE SIGO BLOG CONSELHOS E HUMOR
comparto tu blog
con un fuerte abrazo y

Saludos cordiales de amistad:
afectuosamente :
MONTILA,

jose ramon… (ARGENTINA)

---------------------------
Oi, eu de novo muito bom mesmo estes posters e tem conotação
de um excelente humor circulando na Net

Luiz Cidreira - Blogueiro

-----------------------------
Oi, eu sou filho de sua colega Simone e nós achamos seu blog... é massa
Ivie Reis
-----------------
amei o blog de vcs é bem humoristico.
eu me acabei de rir hoje com ele,  massa...e  paga tao pouco
...se conselho fosse bom eu vendia... kkkkk
Anônimo
-------------------
Pra qm começou c/ 50 visitinhas por mês... A coisa ta boa, eim?!!!! Parabéns vc tb!!!
Ademir Jr. - JR
--------------------------
Adorei o blog, massa! ta muito legal. Vcs deveriam estudar jornalismo
bjs,
Jay 
--------------------
O Blog é Surpreendente...
Anônimo
------------------------
hoje vc esta de parabens montilla, esta shou de bola
muito bom vou enviar para meus amigos
Jailda Carneiro
---------------------
Montilla, hj vc tá inspirado, o Blog hj ta bombando!
JR
---------
o blog tá de fuder!!!!
Rato Pindureta
------
Parabéns pelo sucesso!
Luri

Nenhum comentário: