sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Discografia Completa do Abba em mp3 - Download Free


Para comemorar as 13.000 visitas :

ABBA - DISCOGRAFIA COMPLETA 
 

Dados do Disco


O ABBA foi um grupo sueco de pop formado por volta de 1970-1982 pelos músicos e compositores Björn Ulvaeus e Benny Andersson, e as vocalistas Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também chamada Frida). Foi o grupo musical sueco de maior sucesso mundial, dominando as principais paradas ao redor do globo entre a segunda metade da década de 1970 e o início dos anos 1980. O grupo ficou muito conhecido por seu visual moderno e divertido e por suas músicas que sempre se mantinham nas primeiras posições, tendo seus números nas paradas Top Ten, superados apenas pelos Beatles. Mantendo seus singles por 160 semanas nas paradas somente no Reino Unido isso até o fim de 1979. Em Abril de 1999, na abertura do musical "Mamma mia!" em Londres, os ABBA foi mostrado como tendo aproximadamente 360 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, segundo a Polar Music e Universal Records. "Mamma mia!" já foi visto por mais de 35 milhões de espectadores em todo o mundo (actualmente encontra-se em exibição permanente em mais de dez cidades, entre elas Las Vegas, Tóquio, Hamburgo, Londres, Dublin, Nova Iorque, Toronto e Seul). Atualmente o grupo é mostrado como tendo mais de 370 milhões de discos vendidos, e ainda vendem mais de 3 milhões de discos por ano.

O nome da banda é um acrónimo formado pelas primeiras letras do nome de cada um dos integrantes (apesar de ser também uma marca de arenque enlatado que existia na Suécia). De 1976 em diante, o primeiro B no logo da banda passou a ser escrito invertido em todos os materiais promocionais relacionados.

ABBA SUCESSO ETERNO....
Sabia que o ABBA vende anualmente 3 milhões de discos só com coletâneas? Desde que se separaram, Agnetha, Frida, Bjorn e Benny nunca saíram da boca do povo, salientando que a ruptura aconteceu em 1983.
Agora, o mais espantoso: a coletânea Gold, lançada em 1992, está em primeiro lugar na Official UK Charts Company, que é a listagem oficial dos discos mais vendidos na Inglaterra.
Desde o seu lançamento, o álbum já figurou quatro vezes na lista, mas é a primeira vez que um trabalho reaparece após um espaçamento tão longo.
Ao todo, “Gold” já vendeu quase 30 milhões de cópias, tornando-se um dos 40 discos mais vendidos da história. Em toda sua carreira, o ABBA já vendeu mais de 350 milhões de discos.


Dados do Album
Banda: ABBA
Nome do Album: Todos
Gênero: pop
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora: Várias
Tamanho: 1.5 GB
Formato: mp3
Qualidade: 190 Kbps


Via Megaupload 




por favor, comentem!!!! 

.

4 comentários:

Anônimo disse...

eternamente...abba!!!!!!

Anônimo disse...

Estou na suéécia, adoooooooro abba, muitoo bom!!

Priscila disse...

ok...estou querendo a discografia COMPLETA, e não um álbum de coletâneas de 48 min e 15 seg. se for fazer algo, faça por completo e não pela metade. você pode ser muito criticado por isso. é apenas um aviso para que você possa evitar maus comentários, ok? abç

Anônimo disse...

Adoro. Abba. obrigado mesmo.

"Gostou da postagem. Cliquem sempre nos banners para ajudar os donos de blogs a melhorar cada vez mais"