terça-feira, 20 de outubro de 2009

Filmes Trilogia EFEITO BORBOLETA - DUBLADO





Comemorando as 12.000 visitas em apenas
 5 meses!

EFEITO BORBOLETA 1
Sinopse
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que finalmente deixou sua infância conturbada e amigos problemáticos para trás. O genial estudante de psicologia chocado com a morte do grande amor da sua vida, a ex-nomorada Kavleigh(Amy smart), descobre como voltar sua consciência no tempo para seu corpo de garoto. Ele altera seu passado e a salva, mas em cada retorno descobre um presente completamente diferente e assustador ao seu redor.

Tamanho: 700MB



 TODOS OS FILMES VIA MEGAUPLOAD

EFEITO BORBOLETA 2

Sinopse
Nick Larson (Eric Lively) tem 26 anos e sua vida como adulto está prestes a atingir a melhor fase. Isso porque seu emprego numa empresa de eletrônicos está decolando e seu relacionamento com a fotógrafa artística Julie Miller (Erica Durance) vai muito bem. Quando ele é convocado para aparecer com urgência em seu escritório, uma série de eventos é iniciada, alterando a vida de Nick para sempre.

Tamanho: 1,14 GB




EFEITO BORBOLETA 3
REVELAÇÃO 2009

Sinopse
A habilidade de Sam ( Cris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar suas habilidade para ajudar a policia a resolver os crimes mais horríveis, mas, por outro lado, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que fazer isso pode alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma mulher, Elizabeth Brown (Sarah Habel), da sua infância implora por sua ajuda para encontar o assassino de sua irmã, os demônios do próprio Sam fazem com que ele quebre essa regra de outro...É uma regra por um motivo...Quando Sam volta de sua viagem no tempo, ele descobre que a suas ações "criaram" um serial killer desenfreado que não havia antes. Conforme o número dos mortos aumenta, Sam precisa continuar no tempo para descobrir quem é o assassino antes que ele faça uma próxima vítima.

Tamanho 700MB



Um comentário:

Eliel Rocha Santório disse...

Oi montilla cara eu venho por meio deste, lhe agradescer por esses 3 maravilhosos filmes, muito inteligentes e com bom conteudo,, continue assim, levando alegria e cultura as pessoas,, apartir de agora vou passar sempre aqui para ver as novidades.. grande abraço e que nosso senhor DEUS te abençôe.

Por: Eliel Rocha , 22 anos.
vlew.