quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Adolescente reencontra o pai e inicia romance com a madrasta


A curiosa história, que renderia vários capítulos para uma bela novela mexicana ou para aqueles programas verpertinos, em que as pessoas expõem suas vidas, ocorreu na Inglaterra.
Durante 16 anos, Ben Smith pensou que nunca mais veria seu pai, até que um dia finalmente acabaram se encontrando. A emoção foi tanta, que Ben foi convidado para morar na mesma casa que o pai, e então tudo mudou.
Desempregado, sem muito o que fazer durante o dia, Ben acabou apaixonando-se pela esposa do próprio pai.
“Tentamos negar nossos sentimentos, mas no final, já não conseguíamos mais. A primeira vez que tivemos relações sexuais eu pensei: ‘Oh meu Deus, estou fazendo amor com a esposa do meu pai. Será que estou louco’”, admitiu ele ao jornal Daily Mirror.
Ben e seu pai não tinham contato, desde que Andrew, agora com 38 anos, abandonou a esposa, antes de cair de amor por Dawn. Entretanto, em julho do ano passado, Andrew e sua filha Rebecca Dawn, de 14 anos, acabaram sabendo um do outro por conta de um site. Depois de algum tempo, pai e filho tiveram um encontro ceio de emoções em um pub local. Uma semana depois, Ben mudou-se para a casa de Andrew.
Dawn também contou como sentia-se: “Eu me sentia culpada por isso, porque ele era filho de Andrew, mas ao mesmo tempo, não me sentia mal. Havia muita química entre nós”.
Da descoberta dos sentimentos até a primeira relação sexual não levou muito tempo. “O sexo foi fantástico. Me senti segura e protegida e verdadeiramente amada. Deitei ao lado dele e depois pensei, ‘Oh meu Deus, eu estou tendo relações sexuais com o filho do meu marido, na minha cama’”. Logo em seguida, Dawn perdeu o filho que esperava de Ben.
Dawn, Ben e os filhos deixaram a casa da família e agora vivem em uma casa alugada em Lincoln.
 
Depois recebe a "galinha pulando" e diz "que Santo Antônio não avisou"!
.

Nenhum comentário: