sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Muito obrigado!



Amigos internautas,
Resolvi criar o blog num momento de grande dor e depressão. Eu tinha perdido uma pessoa que amava muito e eu não tinha mais vontade de navegar pela Internet.
Criei o Conselhos e Humor, chamei um irmão e dois amigos e demos início ao Blog. O objetivo inical era de servir como "Divã Virtual", aconselhando com muito humor, gozação e sacanagens sem ofender a ninguém.
Foi muito difícil, pois eu não entendia nada de HTML, não sabia por links para os filmes, gadgets, nem vídeos . Não sabiamos absolutamente nada sobre BLOG.
Como poucas pessoas  pediram compartilharam seus problemas foi ficando complicado postar diariamente.
Logo depois de criado em 31 de março, Jão Sirilo* (meu irmão) se afastou por nao ter tempo de cooperar, um mês depois foi a vez de Rato Pindureta.*
Em maio consegui colocar um contador de visitas e um "localizador" de acessos.
Foi uma festa quando chegamos a 14 visitantes, rsrs
Logo depois fomos acessados na Alemanha...que sucesso! Só imaginavamos que nossos acessos seriam de Salvador, pois é a nossa cidade e a maioria dos nossos contatos moram aqui.
Eu e JR* (que antes era Panda) decidimos mudar a linha do blog. Resolvemos comentar as coisas que acontecem todos os dias e "colocar " uns cd's e uns filmes, pois aprendi como fazer isso.
No período do São João nós bombamos e chegamos a 154 visitas por semana!!! kkkk
Após o o mês de junho, JR se ausentou, pois ele não tinha tempo para as postagens e fiquei sozinho.
Mesmo sabendo que 99% das postagens eram minhas o receio foi grande e não nego: pensei em desistir.
Mas o quê dizer àquelas 1.000 pessoas que tinha acessado o Blog?
Fiquei dois dias sem dormir pensando uma saída para não acabar com o meu "filho".
Então fui para o tudo ou nada e resolvi mudar o layout, as cores, a maneira de postar.
O medo de desagradar era gigante.
No dia 21 de agosto mudei tudo e decidi tocar em frente.
Para minha surpresa as visitas começaram a aumentar e logo chegou a 3.000.
Depois a 4.000 em apenas um mês, nem eu acreditava, rsrs
Atualmente consigo, graças a vocês, 1.000 visitas a cada 7 dias e acessos em mais de 26 países! (veja os contadores). Para muitos já é uma rotina acessar o Conselhos e Humor.
Hoje chegaremos a 10.000 acessos e penso em novos horizontes, tais como:
- Colocar mais cd's e filmes (dublados e legendados) de gêneros diversos ;
- Mudar apenas um poucoa maneira de postar, ser um comentarista da notícia;
- Conseguir uns patrocínios;
- Criar um blog mais sério destinado apenas a adultos.

Conto com a participação de vocês nos comentários, por e-mail,   no Orkut e Twitter para cada dia fazer um blog cheio de diversão, entretenimento, atualidades, infomação e muito humor.
Obrigado por cada acesso.
10.000 vezes, muito obrigado!

Montilla da Bahia*


P.S.: Agora vou procurar as postagens para comemorar 15.000 acessos...
Fuuuuuuiiiiiii!!!!!!!!!

* Resolvemos usar nosso apelidos e não nossos nomes.

.

Nenhum comentário: