sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Rafael Ilha deve deixar hospital e ir para a própria clínica de reabilitação

Ex-cantor do grupo Polegar está internado em SP desde terça.
Ilha mantém centro para recuperação de dependentes químicos.
O cantor Rafael Ilha, de 36 anos, deve ser transferido da unidade semi-intensiva do Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, para um quarto na manhã desta sexta-feira (23). Ele está internado desde quarta-feira (20), após se ferir com um caco de vidro no pescoço.

O psiquiatra Aloísio Priuli, que cuida do ex-integrante do grupo musical Polegar, disse que  o paciente deve ter alta durante a tarde e poderá ir para a sua própria clínica de reabilitação.

Ilha, que tem passagens pela polícia e histórico de consumo de drogas, mantém um centro para recuperar dependentes químicos em Embu Guaçu, na Grande São Paulo, chamado Comunidade Terapêutica Ressurreição. “Estamos estudando se ele vai para lá, mas é provável”, disse Priuli.

De acordo com o psiquiatra, o cantor está tomando antibióticos na veia por causa do corte no pescoço. No entanto, a medicação passará a ser por via oral. “Ele melhorou bastante, está mais tranqüilo. Amanhã [sexta], tiramos a medicação endovenosa”, afirmou. A alta deve ser depois do meio-dia, como informou Priuli.
Fonte: G1

Alguém acredita que vai dar certo um tratamento numa clínica onde o pior paciente é o dono?
Eu duvido.
.

Nenhum comentário: