quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Kate Moss reclama de seios ficarem maiores


Kate Moss exibe suas curvas em ensaio
Mais "cheinha", modelo inglesa estrela campanha de natal de grife.
Ela perdeu a forma esguia que a consagrou no mundo da moda e ganhou curvas. A top inglesa, que se submeteu recentemente a uma dieta para emagrecer, exibiu o corpão na nova campanha de natal da marca Topshop. Com roupas decotadas, Kate aparece sensual nas imagens divulgadas nesta semana pelo jornal britânico "Daily Mail".
Em entrevista recente à revista "New York", a modelo contou que tem encarado de maneira positiva as mudanças em seu corpo com o passar da idade. "Agora eu tenho peitos. Sou uma mulher agora. De verdade. Honestamente, nunca precisei usar sutiã na minha vida. Nunca! É horrível. Até meus amigos estão me ligando agora e perguntando se eu estou grávida. E eu fico sem ter o que falar e respondo que não. Apenas ganhei alguns quilos e eles estão nos lugares certos. Meus peitos estão muito grandes. Meu namorado pode não gostar. Estou um pouco preocupada", contou.

Ele pode não ter gostado, mas eu adoro uma fartura! 

Nenhum comentário: