quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Isso qualquer um faz!


Homem leva vendedor de carros para test drive de 1600 km

O sujeito ia só comprar um Honda Accord, mas decidiu testar por mais tempo – e a 180 km/h!

O americano Aleh Kot, de 32 anos, entrou numa loja em West Sprongfield, em Massachusetts, nos EUA, para ver se o Honda Accord, de que ele tinha gostado tanto na vitrine, valia a pena mesmo. Perguntou pelos opcionais, motor, bancos de couro, garantia e plano de financiamento. Então pediu ao vendedor para fazer um test drive.

O que seriam umas voltinhas no quarteirão virou um baita pesadelo para o pobre vendedor de carro – a princípio animado para conseguir sua porcentagem na venda do Accord que o cliente gostara tanto. Já para Kot o test drive virou uma festa.
O comprador se empolgou mesmo com o carrão. Pegou a estrada próxima e não parou mais de dirigir. Acelerou por mais de 1600 km, cruzando estados americanos como Pensilvânia, Ohio e Illinois. Em alguns trechos das rodovias, Alex pisava fundo mesmo. Chegava a 180 km/h, para assombro do vendedor.
Pouco mais de 15 horas após ter entrado no veículo, perto de Edgerton, no Winsconsin,
um guarda fez sinal para o Honda estacionar. Queria multá-lo por excesso de velocidade e direção perigosa – e acabou descobrindo um caso de roubo e sequestro.

Kot foi preso e vai responder, além de sequestro, por dirigir sem carteira de habilitação.
O vendedor, que não foi identificado pela polícia, jura que vai pedir a seu gerente um rastreador para carros em test drive. Fonte: R7

Nada demais fazer isso!
Eu quero ouvir falar  que alguém levou  somente a sogra para passear por 1.600KM!
Eu desafio!


Nenhum comentário: