terça-feira, 6 de outubro de 2009

Outra que se deixou levar!


Mulher que desapareceu no Metrô narra como um flerte virou ‘amor bandido’

Auxiliar sumiu por 5 dias em SP para viver com assaltante que fingia ser médico.
'O amor faz perder o fôlego e também o juízo', afirmou a mulher de 39 anos.
Um flerte nas escadarias da estação Sé do Metrô se transformou em “um amor bandido” vivido pela auxiliar administrativa Sandra Regina Martins, de 39 anos.

Narrada com detalhes, a epopeia pela qual passou Sandra é digna de romance policial misturado com  comédia romântica dos anos de ouro de Hollywood e pitadas de aventura e mistério. Não faltaram nem mesmo caminhadas intermináveis, de dia e de noite, por várias regiões de São Paulo, passeios seguidos de Metrô e pernoites em hotéis fuleiros do Centro da capital.

Sandra Regina desapareceu no último dia 29, uma terça-feira, e só reapareceu na noite de sábado (3). Nestes cinco dias, ela abandonou o emprego no qual ficou apenas um dia, a segunda-feira (28), deixou um carro com a bolsa dentro em pleno Largo São Francisco, no Centro, vendeu o celular para poder se alimentar e pagar um quarto onde pudesse passar a noite e até entregou o cartão do banco, com a respectiva senha, para uma pessoa que acabara de conhecer. Tudo para viver um grande amor....
Viciado em você
“Eu estou viciado em você”: os dizeres de mais uma mensagem de celular foram o golpe fatal no coração de Sandra Regina, seguido por uma chantagem emocional, no dia 28, também uma segunda-feira. Ele disse que precisava conversar com ela e que tinha uma notícia boa e uma ruim para dar.

“A boa: ‘Eu estou apaixonado por você. Nunca senti isso por ninguém. Larga tudo’. E depois ele me disse a ruim: ‘A minha ex- está hospedada no mesmo hotel que em São Paulo. Ela bloqueou o meu cartão, está tudo preso. Estou sem nada’. Falei que eu amava ele também, que estava apaixonada. Fiquei desesperada para ajudá-lo”, disse... Fonte: Globo.com

Se você quiser perder mais tempo:  A ladainha continua aqui

Uma mulher de quase 40 anos dizer que foi enganada?
É difícil acreditar


Tem mulheres agreditam até em coelinho da Páscoa...
Conheci uma que queria me sequestrar e me deixar amarrado em uma casa de praia.
Graças a Deus me saí daquela maluca!

Nenhum comentário: