terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dilma na Colina Sagrada




Dilma vem para contatos com Wagner e visita ao Bonfim

Publicada: 06/10/2009|Atualizada: 05/10/2009




A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, apontada como provável candidata do PT à presidência, passou o dia ontem em Brasília. Ela já retomou inteiramente sua rotina de trabalho mas nesta sexta-feira faz questão de vir a Salvador para um momento de reflexão. Vai agradecer ao Senhor do Bonfim a cura de um câncer, detectado em estágio inicial, mas que poderia ter mudado a história de sua vida.
Era uma doença silenciosa sem qualquer sintoma, descoberta por acaso."O diagnóstico da ministra foi feito numa fase bem precoce. Ela tinha esse linfoma em estágio inicial, esse nódulo era único e foi retirado", disse a hematologista Yana Novis, primeira a comentar a doença da ministra. (...) 
Após vencer todos os estágios da doença com um rigoroso tratamento, a ministra pôde afinal comemorar em meados do mês passado sua cura. Sua rotina que havia sofrido pequenas mudanças, com a redução da carga de trabalho, voltou gradativamente à sua normalidade. Curada, Dilma retoma as viagens pelo Brasil, cuida pessoalmente do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – um de seus sonhos no atual momento político e vem a Bahia para contatos com o governador Jaques Wagner e uma providencial visita ao Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira. Fonte: Tribuna da Bahia


É isso ai, comapanheira Dilma .

Aproveite para tomar uns banhos de pipoca, um passes na Cachoeira de São Bartolomeu,  amarrar umas fitinhas do Sr. do Bonfim... para depois não chorar nos pés do Cabloco lá no Campo Grande.

Nota
- Aqui em Salvador  "não vá chorar nos pés do Cabloco", é o mesmo que falar: "Depois não vá se arrepender!"
- Campo Grande: Bairro onde tem uma praça que possui um monumento dedicado ao Cabloco - simbolizando o povo baiano na luta pela Independência da Bahia no 2 de julho.

Blog também é cultura!
.




Nenhum comentário: