quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nordestino e o câncer de garganta


Certo nordestino estava com um probleminha na garganta. Toda vez que comia ou bebia, tinha uma dor insuportável, foi então que resolveu ir ao médico.

- Qual é meu problema doutor?

Logo o doutor responde:

- É grave!

- Desembucha doutor, você está me assustando!

- É um tipo raro de câncer na garganta, você pode até morrer!

- Doutor me salva! Você tem que ter uma solução!

- Sim tenho uma.

- Qual?

- Vou te dar um remédio para o tratamento, mas o senhor não pode mais comer pela boca enquanto estiver no tratamento.

- Como assim Doutor?

- Tudo o que o senhor comer terá de ser fii-o-fó! Por baixo... pelo cu! Ai o senhor aplica o remédio duas vezes por dia e volta no mês que vem para eu ver o resultado.

No mês seguinte o nordestino voltou pra consulta todo afeminado, não parava de rebolar na frente do médico.

- Ai brigado dotor! To curada, er. . . Digo curado.

- Sim mas você esta estranho! Todo afeminado, rebolando!

- Ai dotor é que to mastigando um chicletinho.

Nenhum comentário: