quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Montilla torce hoje para Portugal, ô pá!


Dependendo apenas de si mesmo, Portugal encara lanterna Malta.
Antes quase eliminados, comandados de Carlos Queiroz estão muito perto de chegar à Copa; veja jogos pela Europa
Gazeta Esportiva
GUIMARÃES (Portugal) - Dos tradicionais times europeus, Portugal foi o que mais correu risco de ficar fora da próxima Copa do Mundo durante as eliminatórias do continente. Antes quase eliminados, os comandados de Carlos Queiroz têm a faca e o queijo nas mãos nesta quarta-feira quando, pela última rodada da fase de grupo do torneio, encaram a lanterna Malta dependendo apenas de si mesmos para irem à repescagem.
Com um mau começo nas eliminatórias, Portugal penou para se manter em terceiro lugar no Grupo 1. No entanto, se recuperou nas últimas rodadas e, com a vitória da líder e já classificada Dinamarca no sábado, os portugueses, que bateram a Hungria, subiram para o segundo lugar.
Sendo assim, uma vitória garante o time na repescagem, tirando assim a Suécia, terceira colocada, da Copa. Malta, o adversário, é o lanterna da chave com apenas um ponto conquistado em nove jogos. Além disso, o país não venceu nenhuma partida nestas eliminatórias.
Para este confronto tão importante, Portugal não poderá contar com sua principal estrela em campo: Cristiano Ronaldo, que está lesionado. Em compensação, o brasileiro naturalizado português Liédson estará em campo na cidade portuguesa de Guimarães.
Junto com o jogo de Portugal, o torneio tem mais 23 jogos nesta quarta-feira. Assim como as seleções já classificadas para a África do Sul como Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália e Holanda entram em campo, a França também joga.
Com o segundo lugar no Grupo 7 garantido, os franceses, que viram a Sérvia se assegurar na ponta da chave após a rodada de sábado, enfrentarão a Áustria em casa. O adversário tem 14 pontos e, em terceiro lugar, não tem mais chances de ir à repescagem, pois os franceses somam 18 tentos.

 Eu já vesti minha camisa e estou torcendo para a Seleção de Portugal.
Se você quiser me ver torcer para a sua Seleção nos dias dos jogos é só mandar  a camisa...eu só tenho a da Seleção Portuguesa, snif, snif
Jogos da última rodada da fase de grupos das eliminatórias europeias:

Andorra x Ucrânia
Cazaquistão x Croácia
Alemanha x Finlândia
Azerbaijão x Rússia
Grécia x Luxemburgo
Letônia x Moldávia
Suíça x Israel
Turquia x Armênia
Bósnia x Espanha
França x Áustria
Lituânia x Sérvia
Bulgária x Geórgia
Itália x Chipre
Liechtenstein x País de Gales
Romênia x Ilhas Faroe
República Tcheca x Irlanda do Norte
Polônia x Eslováquia
Estônia x Bélgica
Portugal x Malta
Suécia x Albânia
Dinamarca x Hungria
Inglaterra x Bielo-Rússia
Irlanda x Montenegro
San Marino x Eslovênia 
 
SELEÇÕES JÁ CLASSIFICADAS
África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Chile, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Costa do Marfim, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Gana, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, México, Paraguai, Sérvia.
 

Isso é o que dá ter um blog acessado no mundo inteiro, rsrsrs 
.

Nenhum comentário: