quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lá quero ver curvas nada!


Tara Reid vai mostrar suas generosas curvas na Playboy
Tara Reid, estrela do filme “American Pie”, estará na capa da próxima edição da Playboy americana. De acordo com informações da revista In Toch, a atriz fez o ensaio sensual na sua própria casa, em Santa Monica, na Califórnia, na última quarta-feira (7).

A atriz ficou bem nervosa no início da sessão de fotos, mas relaxou com o passar do tempo. “Ela estava bem insegura em relação ao corpo dela nos primeiros cliques”, revelou uma fonte ouvida pela publicação.

A insegurança de Tara é motivada por uma lipoaspiração mal sucedida que ela fez em 2004. A cirurgia deixou marcas na barriga dela. No passado, a atriz chegou a declarar que nunca posaria nua.

Lutando contra esta insegurança, Tara disse à revista porque mudou de idéia. “Eu sei que tenho problemas na minha barriga. Há marcas nela, mas não é tão ruim assim. As cicatrizes da minha barriga são marcas da minha batalha”. Fonte: Ig

E eu lá quero ver mané curvas, não sou policial rodoviário não.
Eu quero ver outras coisas , poir isso fico cheio de Tara, rsrsrs

Nenhum comentário: