terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coelhos!


 Nossa equipe chegou na hora que a mãe arrumava os meninos para a escola

Mulher de 34 anos dá à luz quadrigêmeos em Minas Gerais

Família de lavradores de Piranga já tem outros cinco filhos.
Bebês e mãe passam bem.
Uma família de lavradores festejou o nascimento de quadrigêmeos em Belo Horizonte nesta segunda-feira (12), que coincidiu com o Dia das Crianças. O casal, que já tem cinco filhos, mora na zona rural de Piranga (MG).

Quem deu à luz os bebês foi uma mulher de 34 anos. Os três meninos e a menina nasceram com 33 semanas. A mãe das crianças ficou sabendo que teria quatro filhos quando estava no terceiro mês da gravidez. Segundo o hospital, ela não fez nenhum tipo de tratamento de fertilidade.

Foi a primeira gestação de quadrigêmeos em Piranga, cidade que fica a 169 km de Belo Horizonte. O prefeito da cidade encaminhou a grávida para ser acompanhada por médicos em Belo Horizonte. Por isso, ela passou a ir para a capital mineira mensalmente.

Apenas um dos bebês foi liberado para ficar no quarto com a mãe. Outros dois estão no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e um na unidade intermediária.

A mãe deve ter alta esta semana e ficará em casa de parentes na capital até que os demais filhos possam deixar o hospital e viajar. Fonte: Portal Globo

Nossa
Casal de coelhos da p..*&$%
Isso que dá ficar vendo vídeos de Internet... rsrsrs
.

Nenhum comentário: