quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Saudades!!!

Esse vídeo é para demonstrar a grande saudade que tenho daqueles que me abandonaram na missão de conduzir o blog:
João Sirilo (irmão saiu em Abril)  e dos meus amigos Rato Pindureta (amigo - saiu em Maio) e JR (amigo- saiu em 21 de Agosto) .

Bua, bua, bua!!!
Da esquerda para a direita: João Sirilo, Pindureta, Montilla e JR.







Mais um vídeo... só pra acabar de vez com a saudade:
Da esquerda para a direita: Montilla, João Sirilo, JR e Pindureta






Abraços , 
Montilla da Bahia
P.S.: 
Vocês me deixaram quando o blog nem chegava a 1.000 visitas por mês.
Atualmente consigo 1.000 por semana e em mais de 25 países! 
Um dia darei autógrafos a vocês !!!!!






 

Se eu não voltar a postar é porque fui espancado por eles três.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Unknown disse...

WOW MONTILA VC TA LINDO .ADOREI . VC ME MATA DE RIR . BJS