quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oh, Coitchada!


Madonna sobre casamento: "prefiro ser atropelada por um trem"

Madonna falou sobre casamento no programa Late Show With David Letterman, nessa quarta-feira (30), gravado no Ed Sullivan Theater, em Manhattan, Nova York. "Prefiro ser atropelada por um trem", disse ela ao apresentador quando questionada se pensa em se casar novamente.
Atualmente, a popstar está namorando o modelo brasileiro Jesus Luz, que conheceu durante uma sessão de fotos no Rio em dezembro. Em entrevista à revista Hello!, Randy Taraborrelli, o biógrafo de Madonna, disse que ela estaria planejando se casar no fim do ano.
Madonna foi casada pela primeira vez em 1985 com o ator Sean Penn. Eles romperam quatro anos depois. "Eu estava completamente obcecada pela minha carreira e não estava pronta para ser generosa em qualquer forma", disse.
Depois, ela se uniu a Guy Ritchie, com quem teve um filho e adotou outro. O casamento durou de dezembro de 2000 ao fim de 2008. "Fiquei casada durante a era Bush. Foi um bom período para ficar fora dos Estados Unidos", falou ela, sendo calorosamente aplaudida pela plateia. Fonte: Portal Terra

Madonna, você fala isso por dois grandes motivos:


1° - Eu não te quero, você tá muito metralhada.
2° - Você nunca andou na linha para ser atropelada por um trem, rsrsrs!


.

Nenhum comentário: