sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Já estou vendo como vai acabar!!!!


O proprietário da Donna Pizzaria & Restaurante, Luciano Rodrigues, entrou em contato telefônico com a redação do jornal “Folha de S. Paulo” apresentando homens que dizia estarem de posse de um caderno de questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a quatro dias da prova.
De acordo com o jornal, Luciano tentou intermediar a venda da prova. Um dos homens citado pelo dono da pizzaria chegou a entrar em contato com a redação por volta das 23h40 desta quinta-feira, marcando um encontro com a reportagem, mas não apareceu.
A indicação de vazamento da prova do Enem levou o Ministério da Educação a cancelar , na madrugada desta quinta-feira, a prova que seria aplicada no fim de semana para 4,5 milhões de candidatos em 1,8 mil cidades do País. O jornal "O Estado de S. Paulo", que divulgou primeiro a notícia sobre o vazamento da prova, informou que homens pediram R$ 500 mil pelo material. Em reportagem publicada nesta quinta, o jornal disse que não pagou pelo exame.
O ministro da Educação, Fernando Haddad, que diz nunca ter tido acesso ao conteúdo da prova, confirmou o vazamento ao consultar técnicos do Inep, órgão do ministério responsável pelo Enem. Uma nova versão da prova já está pronta e o exame deverá ser realizado no prazo de 45 dias. Fonte: Sinopse da Imprensa.

Essa investigação será mais uma que acabará em pizza. 
Podem aguardar!
 

Nenhum comentário: