quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Biscoito Negresco


 Biscoito Negresco
O negão chega pra esposa e fala:
_Mulhé, faz uma fantasia pra mim que sexta-feira tem baile no trabalho e eu quero abafar!
 
No dia seguinte o cara chega e em cima de sua cama tem uma fantasia, feita no capricho, de Super-Homem, com capa e tudo, sua esposa fez sob medida. E ele reclama:
_ Cê ta maluca, mulhé? Eu sô preto! Cume que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto?! É uma anta mesmo!!! Trata de fazê outra fantasia pra amanhã.
 
No dia seguinte, ele chega e desta vez há uma fantasia do Batman. A mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele, com a delicdeza peculiar berra mais uma vez:
_ Vai sê burra no inferno, porra! Por acaso você já viu Batman preto? Se eu vesti essa merda, todo mundo vai me gozá! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!
 
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, o animal pensa um pouco e esbraveja pra mulher:
_Que porra de fantasia é essa, sua anta? 
Ela calmamente responde:
_ Fantasia multi-uso meu bem! Te dou três opções. Disparou ela:
_Pode colocar os botões no peito e ir de dominó; 
_Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau no cu e vai de  Picolé CHICABON!

 
 
Toma, sacana!

Nenhum comentário: