quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Até tu, Bonner?


Ex-BBB Milena corrige William Bonner e é criticada pelo Twitter

Redação CORREIO

A ex-BBB Milena Fagundes corrigiu uma frase que o editor-chefe e apresentador do 'Jornal Nacional', William Bonner, escreveu em seu perfil no twitter, em que acentuou a palavra 'ia' com acento agudo no 'i'. 'Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar', disse Bonner.
Ao ver o erro, Milena postou em sua página a mensagem dele com um recado: 'Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever 'ia' com acento! RT- '@realwbonner'.

Após corrigir no microblog o erro do jornalista, Milena, está sendo alvo de críticas dos usuarios da rede de relacionamenro. Em um dos posts a postura de Milena é criticada: 'Liga não '@realwbonner' a '@Milena_Fagundes' não passou em vários concursos públicos até conseguir 'passar' em um!'
A ex-sister rebateu o comentário: 'Gente invejosa é um problema... Pra sua tristeza, passei no primeiro concurso que prestei! Estuda, quem sabe vc passa tb! Bjs'. E em seguida deixou uma mensagem para Bonner: 'Não estou sacaneando ele e tenho certeza que ele não ficou triste, não é, '@realwbonner'? Obrigada pelo RT!'
Bonner admitiu o erro: 'Escrevi 'ia' com acento. Velho e analfa'. E em seguida, em outro post, brincou com a situação lembrando o personagem Seu Creysson, do 'Casseta & Planeta': 'Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?',
Ao perceber a confusão, Milena tenta se explicar: 'Gente, é que ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa! '@realwbonner' é meu ídolo mor! Lindo, inteligente, bem-humorado, bom pai, bom marido!'. Em seguida, chega a se arrepender de ter feito a correção: 'Ai, Jesus, o que eu fiz? Dá pra apertar tecla REW?'

'Ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa!' diz Milena sobre Bonner

Foto: Reprodução/Twitter
 
Ele pode ser tudo pra você, pra a Fátima e pra as negas dele
Só sentirei falta se ele não falar:
" - Boa noite!"
.

Nenhum comentário: