quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Argentina se classifica na cagada!


Após vaga, Maradona diz foi tratado como 'lixo' e ataca imprensa argentina

Folhapress

Depois de a seleção da Argentina superar o Uruguai por 1 a 0 e se classificar para a Copa-2010, o técnico Diego Maradona decidiu disparar contra a imprensa de seu país. O treinador mostrou que não gostou das críticas ao seu trabalho e ofendeu os jornalistas.
"Que chupem e que sigam chupando. Me trataram como um lixo", declarou o treinador, conforme divulgou o site do jornal argentino "Olé".
A vitória desta quarta-feira deixou a Argentina com 28 pontos, na quarta posição do torneio, e acabou com o sufoco vivido na reta final das eliminatórias.
"Agradeço aos meus jogadores pela vaga, porque foram homens em campo e me consagraram como técnico", declarou.
"Dedico a classificação a todo o povo argentino, e à minha família, mas um setor não merece [em referência à imprensa] porque me tratou como lixo."
Maradona também afirmou que, diferentemente do que foi divulgado pela mídia, não há problemas entre ele e o diretor técnico Carlos Bilardo.
"Inventaram tudo. Disseram que Bilardo e eu estávamos brigados, que não nos falávamos, e estamos todos os dias juntos", disse.

Vai para a Copa na cagada!
.


Nenhum comentário: