quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pomba-gira Rainha das Sete Encruzilhadas! Vixe!

Pitty diz que tem uma 'pomba gira' dentro de si: "Tem dias em que estou com a macaca"
A personalidade forte de Pitty já é conhecida. Em entrevista a Fernanda Young, a cantora definiu-se: "Quem me conhece já sabe que tem dias em que eu estou com a macaca".

A baiana confirma, ainda, que tem uma relação meio "latino-americana" com o amor, sendo passional e intensa. "Tem uma pomba gira aqui. E todo tipo de sofrimento eu acho que é benéfico para a arte. A felicidade é muito legal de ser vivida, mas eu não acho que ela me dê muitas ferramentas. Ela é mais boba", diz.

Convidada do "Irritando Fernanda Young", do GNT, Pitty conta o que mais lhe irrita: a ideia pré-estabelecida de que baiano não combina com rock.

"A questão é que o axé music e o pagode baiano se tornaram um negócio muito forte e acabou marcando toda a identidade de um estado, virou um estigma. E é bastante frustrante ser associado a uma coisa com a qual você não comunga", dispara.

Fernanda ainda questiona Pitty sobre a letra de seu último sucesso, "Me Adora", e pergunta se a música é inspirada na vida pessoal da cantora. "Para mim, traição é isso, é você desonrar o nome de alguém. Se for para fazer, que seja com alguém melhor pelo menos, não é? Se é que existe", finaliza a cantora.

O programa vai ao ar no próximo domingo (13).
Fonte: Site Babado, uuuii!!

Pitty é da Bahia e dá até pra entender isso... como diz a música : "o baiano tem Deus no coração e o Diabo no quadril!"



Tá repreendido em nome do Senhor!


.

Nenhum comentário: