terça-feira, 29 de setembro de 2009

Siga-me no Twitter !


 Siga-me no Twitter!
Afinal, o que é o Twitter? Bem, até hoje não sabia o que era Twitter, apesar de já ter ouvido falar algumas vezes e de ter visto o passarinho azul em alguns sites na internet. Resolvi, então, "bisbilhotar". Fui lá no site e fiz o cadastro (Twitter). Apesar de estar totalmente em inglês, há muitos brasileiros usando o Twitter. Estou ainda "verde" quanto ao funcionamento do site, mas acho que se trata de uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates e flashes, em mensagens curtas, do que estas estão fazendo no momento ou algo que elas querem que se preste atenção. Um tanto bobo, não? Mas, segundo dizem, é super legal, já que deixa você atualizado sobre tudo o que seu amigo está fazendo ou o que pretende fazer. Ouvi até dizer que já salvou a vida de gente que estava perdida.
Vou tentar passar como é o trabalho de um blogueiro...Bem, vou experimentar!!!
O link está ao lado, mas não custa nada repetir aqui:


Vamos lá!

Nenhum comentário: