segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dia 30 terei a minha também!


Segundo Ibope, dor de cabeça é o tipo mais comum de dor no Brasil

Pesquisa ouviu 1.400 pessoas em 9 capitais do país.
Adaptações de postura ajudam a evitar problemas.
Luciana Moliterno, gerente de restaurante, busca em uma antiga gravação de dança do ventre a imagem de uma mulher que ela já foi. “Eu choro de falar da dança. Esta sou eu.” Ela conta que, naquela época, ela tinha dor de cabeça esporadicamente. “Tomava um analgésico e passava.” Há um ano, as dores de cabeça se tornaram diárias e aos poucos, Luciana parou de dançar, de trabalhar, de dirigir, e até de sair de casa. “Eu choro de desespero, de falar: ‘Meu Deus eu não consigo ir até a farmácia da esquina!’”Fonte: Globo.com

Porque será que minha dor de cabeça começa justamente quando o carteiro bate na minha porta?????

Nenhum comentário: