quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Escrevam isso! Escrevam isso!

'Não faria filme pornô por dinheiro algum', diz a professora Jaque de "Todo Enfiado"


Daniel Barbosa e Midiã Santana | Redação CORREIO

Leitor, você enviou suas perguntas, e ela respondeu. A professora do ‘Todo Enfiado’, Jaqueline Carvalho, 26 anos, diz que é ‘uma menina de família e estudada’ e que não faria filme pornográfico 'por maior que fosse o dinheiro'. A dançarina contou em um bate-papo exclusivo com o Correio24horas tudo o que mudou no seu cotidiano após a repercussão do vídeo que virou febre na internet, no qual ela aparece dançando de uma forma sensual. Mas não ‘sexual’, como faz questão de dizer.    
As perguntas enviadas pelos leitores abordaram diversos temas relacionados à nova dançarina da banda O Troco, que não escondeu nada sobre a vida pessoal e profissional. Entre as questões enviadas pelos leitores, estão os supostos convites para posar nua e a opinião de Jaque sobre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) não querer que ela use roupa de professora nos shows, o que, segundo ela, é uma ‘hipocrisia’.  ...
Eduardo Magno - O que o professor pode fazer para melhorar a condição atual da valorização da profissão no pais? 
O professor em deveria correr mais atrás dos seus direitos. E o governo deveria dar mais abertura, em relação à qualificação dos professores.

Márcio Filho - Você teria coragem de fazer um filme pornô? Já recebeu algum convite?  
Eu não teria coragem de fazer filme pornô. As pessoas estão confundindo essa questão da dança com filme pornô. Eu não tenho intenção nenhuma de participar de filmes desse tipo e se recebesse essa proposta, por maior que fosse o dinheiro, diria que não. Nem cheguei a receber convite.

Será?
Quem viver, verá!!!!

É pró, você tá até mais aprumadinha e "bem apanhada", rsrsrs

.

Nenhum comentário: