terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tem que feder feito homem, carai!

"É preciso exalar masculinidade. "
O ator José Mayer ( foto ao lado), que na última semana virou fenômeno no Twitter com o 'zemayerfacts', falou durante a Bienal do Rio sobre o segredo de seu sucesso com a mulherada. 'É preciso exalar masculinidade. Talvez tenham de mim essa impressão. Meu movimento, meu jeito de olhar, minha fala, talvez inspirem...', disse o ator, segundo a 'Folha de S. Paulo'. 'A profissão me deu experiência, charme, capacidade de tornar interessante o trabalho', acrescentou Mayer.
As camas de motel são originalmente não são originalmente redondas. Zé Mayer é que desgastou as bordas”. “Zé Mayer só usa duas cores de cueca. Uma verde: ‘sim, por favor’; e uma vermelha: ‘não, obrigado’”. “Zé Mayer broxou uma única vez. Por respeito à sua mãe. Na hora do parto”... As frases, criadas por internautas para brincar com a fama de “pegador” do galã, são a atual febre do microblog Twitter.
De volta à televisão, em Viver a vida, trama de Manoel Carlos que estreou na semana passada, ele interpreta Marcos, um sedutor que no início da novela já apareceu envolvido com três mulheres: a modelo Helena (Taís Araújo), sua ex-mulher Tereza (Lília Cabral) e a ex-namorada (Patrícia Neves).
Marcos virou assunto nas rodinhas de conversa, e na internet explodiram brincadeiras. O apresentador Luciano Huck também fez piada com o assunto em seu Twitter: “Don Juan se deitou com mil mulheres. Zé Mayer que passou o telefone delas”. Fonte: Correio24horas

 
O sujeito tem que ser cabra homem , nordestino com sangue no olho!
Nordestino cabra macho retado não toma mel...mastiga abelhas!

.

Nenhum comentário: