terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pense em mim. Liga pra mim...não liga pra ele, Ivete!


Os 76 kg distribuídos em 1,84 m do moreníssimo Rodrigo Fernandes conquistaram não apenas centenas de fãs no Twitter como uma tiete ainda mais especial: Ivete Sangalo. Ele foi eleito pela cantora, entre mais de 10 mil concorrentes, o Mister Twitter da Ivete. Aos 25 anos, cursando o quinto período de Fisioterapia em uma faculdade de Florianópolis, o novo muso do miniblog foi pego de surpresa pelo resultado. "Foi completamente inesperado. Eu me inscrevi de brincadeira, não achei que ela fosse ver todos os perfis. Mas foi muito gratificante, porque ela é uma pessoa que eu sempre admirei", diz ele, que já foi a mais de 20 shows da baiana. Fonte: Portal Terra

Poxa, magoei!!!
Ninguém liga pra mim!
Bem que a Ivete Sangalo, Claudinha Leite, Dira Paes, Juliana Paes e  Xuxa, Ana Hickman poderiam ligar para mim.
Eu só queria uma foto para provar a vocês....
Pense em mim, liga pra mim, não liga pra ele!


.

Nenhum comentário: