terça-feira, 22 de setembro de 2009

Marcos , o goleiro, grava comercial de olhos vendados!



Ao estilo Karate Kid, palmeirense Marcos fecha o gol até com os olhos vendados

Goleiro grava comercial e se ‘atrapalha’ por pegar as bolas sem enxergar.
Além de santo, o goleiro Marcos corre o risco de ganhar um novo apelido: Karate Kid. Como o astro do filme que fez sucesso na década de 80, até mesmo com os olhos vendados o goleiro palmeirense executou com excelência a sua missão natural e fez várias defesas durante a gravação de um comercial para promover o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil (DNCCI), 23 de novembro. A ação visa atentar a população para identificar os sinais de alerta para a doença, nem sempre visíveis.
Solícito como de costume e sem receber qualquer cachê, Marcos topou gravar gratuitamente o filme para uma campanha social, mesmo sem saber exatamente o papel que iria desempenhar.

- Não me passaram nada, acabei de ficar sabendo que vou ficar com olhos vendados. Só sei disso - falou Marcão, pronto para o desafio sob chuva na fria noite da última segunda-feira, em um dos gramados da Academia de Futebol do Palmeiras.

Depois de a equipe montar um estúdio a céu aberto, Marcos entendeu que mais uma vez ficaria em frente ao gol com um punhado de bolas posicionadas para serem jogadas para a rede. Mas desta vez ele ficaria com os olhos vendados.

- A ideia é mostrar que o câncer infantil pode vir por todos os lados e as pessoas estão com os olhos fechados. E assim escolhemos o Marcos para tentar defender as bolas sem enxergar - explicou a diretora do filme, Paula Trabulsi.

Marcos foi para o gol, percebeu que ainda dava para enxergar um vulto vindo em sua direção e passou a defender todas as bolas chutadas no gol. Até mesmo quando mudava de posição e perdia totalmente a visão em razão da forte luz colocada na entrada da grande área, o goleiro conseguiu fazer boas defesas.

- Olha o Karate Kid! Pode chutar - empolgou-se Marcos, lembrando do filme lançado em meados da década de 80 em que o protagonista, Daniel San, vivido pelo ator Ralph Macchio, fazia várias atividades com os olhos vendados para aperfeiçoar a técnica da milenar arte-marcial do caratê. Fonte: Globo Esporte

Bonito trabalho! 
Admiro muito o Marcos.
Ótimo goleiro!...
Mas na moral, ele não tá parecendo o Karatê Kid.
Parece outro personagem de filme. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

SEU LOUCO DONATELO TEM A FAIXA ROXA E NÃO AZUL!!! PROCURE COLOCAR AS COISAS DIREITO.

RATO PINDURETA