segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Era preguiça!!!!


Apenas uma velha preguiça!
"...O biólogo Anderson Augusto, do zoológico do Rio, foi convocado para essa investigação. "De maneira alguma. Um extraterrestre não seria abatido com tanta facilidade", esclarece. “É um mamífero, com certeza. Porque nós temos as tetas aqui. Todo o membro anterior muito longo e com vários ângulos, denotando, realmente, uma preguiça. Com essas características, somente dois, tamanduás ou preguiças, nas Américas. Eu diria que é uma preguiça, caso não seja uma montagem”.

Agora, umas perguntas que a chapeuzinho vermelho faria: e por que essa barriga tão grande? “É a produção de gases, devido à decomposição por bactérias. Um inchaço geral do corpo”, diz o biólogo.

E por que esse corpo todo sem pelos? “A falta de pelos também denota o quê? Um certo tempo em decomposição. Possivelmente, em meio aquático, esclarece.

E por que essa língua inchada desse jeito? “Decomposição. Falta de oxigenação. Arroxeamento da língua, óbito. Nós podemos perceber também que já há uma papada de decomposição”, diz.

Portanto, E.T. do Panamá é mentira! Não é E.T. coisa nenhuma..." Fonte: Globo.com 

Essas postagens me dá uma maresia...acho que vou me aboletar na minha rede e descansar um pouco .


.

Nenhum comentário: