segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Professora faz estréia oficial


Sol, pagode para todos os gostos e uma arena com cerca de 25 mil piriguetes, putões, patricinhas e mauricinhos. Nesse clima rolou, domingo (20), o 11º Muquifest no Wet’n Wild, na Paralela. Durante a mais tradicional festa de pagode de camisa da Bahia, o bloco As Muquiranas comemorou 45 anos fazendo uma homenagem ao mundo do circo, que será o tema do bloco no Carnaval de 2010.
Psirico? Harmonia do Samba? Parangolé? Não. O destaque da festa foi a estreia oficial da professora Jaqueline Carvalho como dançarina da banda O Troco. A pró já havia se apresentado como dançarina da banda no último dia 16, na Ilha de Itaparica, mas para uma plateia bem menor. Antes de subir ao palco, devidamente caracterizada de professora (com óculos, blusa comportada e saia social), a pró declarou: “Hoje é dia de avaliação. Quem estiver presente vai tirar nota dez”.
Lá pelas 17h, no meio do show, Mário Brasil, vocalista de O Troco, fantasiado de Super-Homem, chamou a pró Jaque, que terminou a apresentação só de lingerie ao som de Todo enfiado. Fonte: Correio24horas

Será que a "PROFESSORA" fará sucesso após o carnaval?


.

Nenhum comentário: