terça-feira, 1 de setembro de 2009

o Qu ficou isolado...kkkkk!

Família briga com o governo chinês e fica isolada em monte

Uma família que se recusou a se mudar para que o governo levasse a cabo um projeto de construção de novas casas no local acabou ficando isolada no topo de um monte de terra a mais de 15 metros de altura no vilarejo de Hanjiagen, na província de Shanxi, de acordo com informações da Red Network.

Qu Liming, de 60 anos, resistiu com a família, enquanto escavadeiras removiam a terra em volta da casa. Agora, os "rebeldes" precisam de habilidades de montanhista para chegar e sair de casa. E o pior: para evitar o trabalho dos operários, um filho de Qu colocou o carro da família na entrada da casa. De nada adiantou. Pior: durante as escavações, o veículo acabou também isolado em outro monte de terra. O Chevrolet perdeu serventia e se transformou apenas em um monumento à resistência civil.

"Construí a casa esperando passar o resto da minha vida nela, mas agora não temos vizinhos e não temos entrada nem saída de casa. O que eu deveria fazer?", disse Qu.
Fonte: Portal Globo.com
O Qu ficou isolado.
Desculpem-me...mas estou rindo tanto com essa notícia que não vou conseguir me controlar.
Tô aqui pensando no Qu preso!


Lembrei de um poema agora:

No cume  daquele morro,
Eu plantei uma roseira.
Quanto mais no cume chove,
A rosa do cume cheira.

uhauhauhauhuahuahauhauahauahua

Nenhum comentário: