quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não chore por mim Argentina!

Diego Maradona garante: não deixará o comando da Argentina após a derrota de 1 a 0 para o Paraguai  nesta quarta-feira. Em crise no comando da “Albiceleste” por também ter perdido para o Brasil (3 a 1, em casa), o ex-camisa 10 afirmou após a partida em Assunção que não pedirá demissão.

- Não tenho medo das críticas, não tenho medo de ninguém. Faço meu trabalho, tenho meu time e vou seguir adiante. Enquanto tiver uma gota de sangue vou lutar para que a Argentina se classifique. Não estamos fora da Copa. Temos uma chance – disse o Pibe, irritado com as perguntas dos jornalistas na coletiva de imprensa.

O resultado deixou os hermanos em quinto lugar das eliminatórias sul-americanas com 22 pontos, faltando duas rodadas. Assim, a Argentina tem que vencer as próximas partidas e ainda depende de tropeços do Equador (quarto, com 23) para evitar ir à repescagem contra o quinto colocado da Concacaf.

- Não imaginava estar assim, imaginava estar muito mais acima. Esta é a realidade que temos e temos que enfrentá-la. Nós tivemos que ir a Austrália em uma repescagem e ninguém morreu – afirmou Maradona, lembrando a classificação sofrida para o Mundial de 1994.
Fonte: Globo.com

Lembrei da musiquinha de Wando:

Um amor quando se vai, deixa a marca da paixão feito cio de uma loba
Feito uivo de um cão, é feitiço que não sai, dilacera o coração
É um nó que não desmancha, é viver sem ter razão
Chora, coração, chora coração, passarinho na gaiola, feito gente na prisão
É um jeito de querer é pecado sem perdão,
é espinho que só dói quando põe o pé no chão
É o galho que se dobra sob o corte do facão,
é o mar que sai dos olhos pra banhar a solidão.
.

Nenhum comentário: