terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fifa diz: "Nuvens negras sobre a Argentina"

Fifa lembra que argentinos terão jogo de vida ou morte contra o Paraguai, na quarta-feira, em Assunção.
A Fifa não deixou passar em branco a derrota da Argentina para o Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Para a entidade, os argentinos vivem uma fase de vida ou morte no atual momento.
Segundo a Fifa, os argentinos terão um jogo decisivo na quarta-feira contra o Paraguai, em Assunção. O site informa que o retrospecto argentino fora de casa é muito ruim. O último triunfo ocorreu em outubro de 2007, na vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela. Alfio Basile comandava a seleção.

Nos seis últimos jogos fora da Argentina, foram quatro derrotas e dois empates em um total de 12 gols sofridos e apenas três marcados.
Fonte: Portal Globo.com

Lendo essa notícia tão triste para los  hermanos argetinos lembrei daquela música: 

Há uma nuvem de lágrimas sobre os meus (seus) olhos
dizendo pra mim que você foi embora
e que não demora; meu (seu) pranto rolar...
eu tenho feito de tudo pra me convencer
e provar que a vida é melhor sem você
mas e meu coração não se deixa enganar... 
 
 
Huhauhauhauauahuahauhauh!


.

Nenhum comentário: