sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Argentina na semi-final !!!

Argentina é semifinalista!

NOVA YORK (EUA) - O argentino Juan Martin Del Potro é o novo semifinalista do Aberto dos Estados Unidos. Na tarde desta quinta-feira, o sul-americano passou pelo croata Marin Cilic por 3 sets a 1 de virada, parciais de 4/6, 6/3, 6/2 e 6/1.
Cilic começou a partida melhor, sacando forte e impondo seu ritmo de jogo em um desambientado Del Potro. Porém, conforme o jogo ia seguindo, o argentino começava a mostrar sua força, que o consagrou como o sexto melhor do mundo, segundo o ranking da ATP.


Apesar de perder boas oportunidades, o argentino foi sereno e não se desconcentrou em momento algum. Assim, ele chegou ao quarto set arrasador: abriu quatro games de vantagem logo de cara e encerrou a partida com 2h32.

Nas semifinais, o próximo adversário de Del Potro enfrentará o vencedor do duelo entre o espanhol Rafael Nadal, futuro número 2 do ranking da ATP, e o chileno Fernando Gonzalez. A partida começou na noite de quinta-feira, mas foi interrompida por causa da chuva. Nadal vencia por 7/6 (7-4) e 2/2.
Qualquer um dos dois que avançar terá vantagem no retrospecto contra Del Potro. "Rafa" já o enfrentou seis vezes e saiu de quadra com a vitória em quatro delas. Já González teve o argentino pela frente em quatro oportunidades e venceu três.
Fonte: Portal Terra



Pensou que fosse a Seleção Argentina de Futebol?
-Pensou errado! kkkkkkk

A única selação argentina que gosto é essa:

.

Nenhum comentário: