domingo, 5 de julho de 2009

Só tem inocente...


Uma situação que poderia ser resolvida de um jeito fácil virou caso de polícia. Uma idosa que diz ter esquecido o dinheiro em casa e por isso não pagou a passagem do ônibus afirma que foi constrangida pelo motorista. Ele nega. Ainda acusa o filho da aposentada, que é policial, de ameaçá-lo.

O caso foi parar na Delegacia do Idoso no bairro dos Barris. A aposentada Maria Santana Castro, 64 anos, acusa o motorista Regenilton Gonçalves da empresa BTU de agressão verbal. Segundo ela, a confusão começou por causa da passagem de ônibus.

‘Quando eu vi foi o motorista me gritando ‘senhora, senhora, e aí, como é que vai fazer para pagar a passagem?’. Eu fiquei constrangida e fingindo que não era comigo, mas todo mundo tava olhando para mim. Ele disse ‘se a senhora não tinha dinheiro para pagar a passagem, porquê pegou o ônibus?’. Aí eu levantei e disse que tinha esquecido o dinheiro em casa. Ele me humilhou na frente de todo mundo. Ele gritou de lá da frente e todo mundo ficou olhando para o meu rosto. Eu senti muita vergonha porque eu nunca passei por um constrangimento’, conta a aposentada.

Fonte: ibahia.com

Que pena...mas na verdade nunca vi ninguém esquecer de RECEBER, todos só esquecem de PAGAR.

Que falta de memória!!!





Nenhum comentário: