terça-feira, 21 de julho de 2009

Ataque do Vaso Sanitário


Todos aqueles que sentem arrepios na espinha quando cruzam com o “Zé Gotinha” - a eterna mascote das campanhas de vacinação infantil - vão entender por que as crianças da foto abaixo estão com caras assustadas.

O vaso sanitário ambulante é a mascote da campanha “Use Only What You Need” (”Use apenas o necessário”), organizada pela empresa Denver Water, responsável pelo fornecimento de água na cidade de Denver, no estado norte-americano do Colorado.

O objetivo da campanha era conscientizar a população a respeito do desperdício de água. Assim, uma das dicas para economizar água era justamente arrume vazamentos em seu vaso sanitário. Assim, a mascote - cheio de boas intenções, como o Zé Gotinha e tantos outros - fez uma visita a um parque da cidade. Só que, em vez de conscientizar, ele só conseguiu assustar um grupo de crianças, que brincava e se refrescava em uma fonte.

Um vaso sanitário ambulante correndo atrás de você? Realmente assustador! Lembro que meu filho mais velho morreu de medo dos ursos cantores do Playcenter. Mais alguém já teve pesadelos por causa de uma dessas mascotes? fonte: Portal IG

Em Brasília deveria ter outro MASCOTE



Um comentário:

Anônimo disse...

Genial brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.