quinta-feira, 9 de julho de 2009

Melô do Crossfox

Stefhany, o fenômeno do YouTube com o Melô do CrossFox, conta como se tornou sucesso com um dos clipes mais vistos do site de vídeos. Ela também fala das comparações com Joelma, da banda Calypso.
Stefhany ficou conhecida nacionalmente com uma versão feita pela própria mãe para "A Thousand Miles", hit de Vanessa Carlton. A música caiu no YouTube, tornou-se um viral - já teve mais de 1,6 milhão de acessos - e ganhou até um apelido: "Melô do CrossFox". Boa parte do sucesso deve-se à impressionante dose de autoestima exibida pela jovem de 17 anos: na música, Stefhany se diz “linda e absoluta” e decide sair em seu CrossFox para esquecer um ex-amor. Apesar de algumas gozações em relação à canção e à produção nada profissional do vídeo, a cantora começa a colher os frutos da fama instantânea. Desde que bombou na rede, diz ter vendido 13 mil cópias de seu DVD e está sendo chamada de "rainha do brega".













Se o carro dela fosse esse aí da foto e fosse meu será que ela cantaria com uma voz mais dengosa?



Veja a porc...digo, o clip:

Um comentário:

Anônimo disse...

Do jeito que eu conheço o JR, esta aí é mais uma que ele "derrubava fácil" (e nem precisava de uns gorós na cabeça, heehehehehe). Quem come de tudo, tá sempre mastigando.