quinta-feira, 30 de julho de 2009

Americano é preso após ser flagrado fazendo sexo com cavalo

Vixe!!!
O norte-americano Rodell Vereen, de 50 anos, foi preso pela segunda vez, nesta terça-feira (28), acusado de ter mantido relações sexuais com um cavalo. Ele é acusado de invasão e de "crime contra a moral", segundo a emissora de TV "NewsChannel 15".

O homem invadiu a pequena fazenda de Barbara Kenley em Columbia, no estado da Carolina do Sul (EUA). A proprietária já vinha desconfiando que algo estava errado com seu cavalo chamado "Sugar"( cavalo com o nome de açúcar? alguém deve ter provado o bichinho), já que ele havia apresentado algumas infecções.

Por isso, no dia 19 de julho, ela colocou uma câmera secreta no estábulo e flagrou o suspeito fazendo sexo com o animal por uma hora e meia. No entanto ela não levou a prova para a polícia, preferindo pegá-lo em flagrante nesta semana.

Após ser preso, Vereen confessou ser culpado da acusação de invasão e foi multado em US$ 250. O juiz também fixou uma fiança de US$ 10 mil. Ele pode ser condenado a cinco anos de cadeia, segundo a emissora.

De acordo Barbara, o primeiro incidente aconteceu no final de 2007, quando ela descobriu que Vereen tinha mantido relações sexuais com seu cavalo. Em julho de 2008, ele confessou ser culpado e foi condenado a três meses de condicional. Fonte: Globo.com


Meu primo Sizenando lá na beira do Rio Itapicucu (sem rima, por favor), comia, jega, vaca, galinha e cabrita...Qual seria o valor da multa pra esse tarado?



Nenhum comentário: