terça-feira, 28 de julho de 2009

Bebida Desestressante!


Uma nova bebida pretende estimular o relaxamento e “desestressar” as pessoas. O slogan da empresa canadense Boisson Slow Cow compara o líquido “anti-energético” a uma sessão de acupuntura, aula de yoga e férias de uma semana.

Criado pelo empresário Lino Fleury, o Slow Cow contém calmantes naturais como camomila, valeriana e passiflora. O ingrediente principal é a L-Theanine, uma substância relaxante encontrada em folhas de chá que não causa sonolência e ainda melhora a concentração.

As semelhanças com o concorrente Red Bull vão do nome à embalagem do produto e ambos sugerem que relaxar é melhor do que energizar. A associação com uma grande marca de energéticos é uma estratégia de marketing para impulsionar as vendas. A expectativa da empresa é aproveitar uma brecha para fazer frente ao mercado de bebidas energéticas.

Lançado em dezembro do ano passado, o Slow Cow é vendido apenas em Quebec, no Canadá, mas a empresa já negocia a comercialização do produto em países como França, Emirados Árabes, Líbano, Estados Unidos, Rússia, Itália e China. Fonte: Globo.com

Eu prefiro um outro produto 100% natural para me "desestressar"!

Um comentário:

gasubia disse...

Isso é bom mas não resolve meu problema.stress é uma coisa muito difício de lidar