quinta-feira, 30 de julho de 2009

Schumacher receberá R$ 8,64 milhões por corrida!



O alemão terá que renovar a superlicença para voltar a correr

O alemão Michael Schumacher vai aumentar a sua conta bancária com o retorno ao cockpit de uma Ferrari na Fórmula 1. Após jurar lealdade à equipe e aceitar o convite para substituir Felipe Massa, o heptacampeão vai ganhar cerca de 3,2 milhões de euros (R$ 8,64 milhões) por corrida, de acordo com o jornal espanhol "As".

Como o fim de semana de um Grande Prêmio vai de sexta-feira a domingo, Schumacher vai lucrar mais de R$ 2 milhões por dia.

Fora das pistas de Fórmula 1 desde 2006, o alemão vai passar por uma intensa rotina de preparação física para poder disputar o Grande Prêmio da Europa, em Valência, na Espanha. A última vez que Schumacher pilotou um Fórmula 1 foi em abril de 2008, em testes da Ferrari.

Para substituir Felipe Massa, o heptacampeão vai precisar de uma nova superlicença da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). As superlicenças precisam ser renovadas a cada ano, mas a FIA permite que seja emitida uma excepcional caso o piloto tenha disputado quinze corridas nos últimos três anos, o que aconteceu com Schumacher, que se retirou da F-1 em 2006. Fonte: Portal MSN

Oh, inveja da peste!!!!

Agora me zanguei com minha mãe, pois ela sempre dizia que se eu não estudasse eu acabaria batendo alavanca como motorista...

Todos motoristas ganham mais que eu!



SALVE SÃO CRISTOVÃO!




Nenhum comentário: