domingo, 5 de julho de 2009

Daniela fala da "paixão" por Camille



Daniela Mercury falou em entrevista à coluna
“Terraço Paulistano” da revista “Veja São Paulo”
sobre a declarada admiração da intelectual americana Camille Paglia – homossexual assumida – por ela.

“Não nos falamos há mais de um mês. Não sei se ela se apaixonou por mim. Só sei que sou casada. Nunca houve nada mais que troca cultural entre nós”, comentou Daniela, que oficializou recentemente sua relação com o empresário italiano Marcos Scabia.

Em maio deste ano, Camille esteve em Salvador para uma palestra e teve contato com a obra da cantora baiana, que classificou como “muito mais abrangente e mais eclética do que a de Madonna”.

Pouco depois, em entrevista a uma televisão canadense, Paglia reafirmou sua admiração por Daniela: “Atualmente estou apaixonada por uma super-estrela brasileira. Estou acompanhando seu trabalho. Ela é a Daniela Mercury. Na verdade, isso tem sido bem importante. Esse é o ponto em que estou na minha vida”, comentou.

Durante a entrevista, a baiana também comentou que se mudou para São Paulo e deverá receber em breve o título de cidadã paulistana da Câmara de Vereadores da cidade. “Chego a chorar quando vejo o Masp, local de meu primeiro grande show em São Paulo, em 1992”, contou.
Fonte: globo.com

Sem comentários!

Nenhum comentário: