quarta-feira, 4 de novembro de 2009

As sandálias havaianas

AS SANDÁLIAS HAVAIANAS......!


 Um Mineiro está visitando o amigo paulista que sofreu um acidente de carro e que irá ficar, temporariamente, de cama, e mora numa belíssima casa de dois andares.
De repente o acidentado diz:
- Eu deixei as minhas sandálias havaianas lá em cima no meu quarto. Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor?

- Não dá para recusar este tipo de favor, não é?

Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo.
Chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se
abrindo e as duas lindas filhas gêmeas do amigo, 20 aninhos,
estão saindo, enroladas em toalha de banho.
O cara, um mineirim com 30 anos de belzonte, não perde a
chance:
- Oi meninas, seu pai que me pediu para subir e comer vocês duas!

As duas olham-se incrédulas:
- Ele nunca iria dizer isso!

- É lógico que disse! - responde ele - Querem ver?

E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:

- É pra pegar só uma ou as duas?
- CLAAROOOO QUE AS DUAS,
POOORRRAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradecimento: Edson Ramos, o Pai Véio

Nenhum comentário: