sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Erasmo Carlos: "Me considero o pioneiro nessa arte de pegar fãs"


Erasmo Carlos: "Me considero o pioneiro nessa arte de pegar fãs"
Se existe uma pessoa que viveu intensamente as luxúrias que a fama oferece e não tem pudores ao relembrá-las, essa pessoa é Erasmo Carlos. Nos anos 60, em tempos da Jovem Guarda, no auge do sucesso, o cantor e compositor tinha diversas mulheres à disposição. Tanto que hoje, aos 68 anos, passando a limpo suas memórias no livro "Minha Fama de Mau" (Ed. Objetiva), ele é categórico. “Já realizei todas as minhas fantasias sexuais. Já transei com mãe e filha ao mesmo tempo, peguei gente dentro do avião, transei em cachoeira, debaixo d’água... Mas o melhor lugar é na cama, no conforto dos lençóis cheirosos”, conta ele ao iG, em entrevista realizada em sua casa, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio.

Cercado de livros, discos e brasões do Vasco, seu time do coração, o Tremendão ri ao lembrar sua experiência com remédio de impotência. “Só fiquei excitado no dia seguinte, o dia todo. O negócio é brabo. Tomei em São Paulo e, um dia depois, fez efeito quando peguei o avião para o Rio”, conta, aos risos. A seguir, o bate-papo. Fonte: Ig

 

Acredito que você passou o rôdo mesmo, mas se fosse hoje com essa cara de Bozo , seria muuuuuito difícil refazer o caminho de volta, kkkk



Nenhum comentário: