quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DVD e CD Padre Fabio De Melo - Eu E O Tempo - DvDrip- - Ao Vivo


Atendendo a 27 pedidos por e-mail:


Padre Fabio De Melo - Eu E O Tempo
e os 21.000 visitantes! kkk


Titulo: Padre Fabio De Melo - Eu E O Tempo - Ao Vivo
Nome da Banda: Padre Fabio De Melo
Gênero: Gospel
Duração: 1:53
Ano de Lançamento: 2009

Após um 2008 consagrador, o mais novo fenômeno de vendas da música nacional se engajou no projeto de lançamento do seu primeiro DVD ao vivo, o DVD Eu e o Tempo (ao vivo) do Padre Fábio de Melo. Os números de venda do CD Vida mostraram que o seu talento transcende o universo religioso. Eu e o Tempo é o primeiro registro ao vivo e a cores do Padre, que foi gravado no Canecão com um belíssimo projeto artístico, dividido em quadros que representam o ciclo litúrgico - Advento, Epifania, Quaresma, Páscoa e Pentecostes. Além de ser um resumo de sua trajetória e de suas influências musicais, o DVD revela ao público o desempenho e a desenvoltura do padre nos palcos. Até mesmo quem nunca comprou um disco dele sentirá, ao menos, a curiosidade de conhecê-lo através do DVD e descobrir o que ele tem de tão especial. Confira!

Tamanho: 843 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português


 » Lista de Músicas

# 1. As Estações da Vida
# 2. Ruah, um Sopro de Vida
# 3. Tudo é do Pai
# 4. Mais Perto
# 5. Eu Espero
# 6. Todo Homem é Bom
# 7. Humano Demais
# 8. Cântico das Criaturas
# 9. Deus é Pai - Poema
# 10. Pai
# 11. Tudo Posso - Part. Especial Celina Borges
# 12. Arvoreando
# 13. Vida
# 14. Mil Vezes Santo
# 15. Humano Amor de De




Dica :
Vá até o final da página onde tem Save file to your PC: click here para fazer o download, e só

Nenhum comentário: