segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vanusa tomou remédio para a Labirintite

A cantora Vanusa, de 61 anos, disse neste domingo (30) que vai procurar seu advogado para tirar da internet expressões que atribuem a uma suposta embriaguez o motivo de ter errado a letra do Hino Nacional durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março deste ano. Vanusa afirma que naquele dia tomou dois comprimidos para labirintite, o que a deixou repentinamente desorientada. 
Após a crise, Vanusa recebeu atendimento médico e um carro da Assembléia Legislativa a levou para casa. "Eu queria ir embora porque eu sabia o que era. Minha pressão não tinha modificado nada, estava boa." Vanusa afirma que antes de começar a tomar o Vertix ela usava o Depaferg. "Não estava adiantando. Eu troquei de médico e ele me deu o Vertix", afirma.
Fonte: Globo.com
Todo final de semana eu também tenho labirintite.

Ao lado é a clínica da Drª Corina, onde me trato com vários amigos aos sábados a tarde. kkkkkk.

Mas como meu fígado é POWER FLEX, tomo vários remédios e não tem problema: 51, Skol, Nova Schin, Polar, Cristal ,Orloff, Natasha,KUNIKOVA, Chanceler, Montilla (rsrs), milome, cachaça de folha podre, etc...
.

Nenhum comentário: