domingo, 30 de agosto de 2009

Brinquedos Espertos!

 
A crise financeira mundial não fez vítimas só entre bancos e montadoras de carros. Um dos setores que também foi afetado é o de produtos eróticos. Segundo empresários da área, houve uma queda brusca no movimento e perdas de até 20% no faturamento. A má fase, porém, parece ter ficado para trás. A expectativa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme) é de crescimento de 15% em 2009 frente ao ano anterior, com um faturamento de cerca de R$ 900 milhões. A explicação: inverno rigoroso, férias prolongadas dos filhos e o investimento das lojas em itens de alta tecnologia.  
Para manter as vendas aquecidas, vale tudo: de produtos que parecem maquiagem e passam despercebidos a vibradores que podem ser conectados ao aparelho de MP3 player. “Vibrador nada mais é que um produto eletrônico, que sempre passa por aperfeiçoamento”, afirma Ana Maria Furtado, sócia da boutique erótica Revelateurs, em Moema, zona sul paulista. Na busca por novidades, a psicóloga Luciana Killer, de 39 anos, dona da Constantine, outra boutique erótica da zona sul, viaja com frequência ao exterior. “Estou sempre pesquisando nos sites dos fabricantes e em contato com fornecedores”, afirma. “É um mercado ágil, em que as novidades são muitas”, completa Ana Maria.
Fonte: Portal Ig
 
Conheci uma criatura que os brinquedos eróticos dela era uma tulipa de cerveja e um celular (vibra-call de preferência).

Nenhum comentário: