quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cd Leonardo - Esse Alguém Sou Eu - 2009 - Download Free

A faixa que dá nome ao novo trabalho de Leonardo, "Esse Alguém Sou Eu", é uma das três músicas inéditas que o cantor sertanejo interpretou no show gravado em São Paulo, e que deu origem ao CD. Além das inéditas, há também regravações de músicas da época da dupla "Leandro e Leonardo" e uma homenagem ao cantor Valdick Soriano. Não deixe de conferir!

Ano de Lançamento: 2009

1. Mais uma Noite sem Você
2. Quem é
3. O Quanto Nosso Amor Valeu
4. Mentirosa
5. Esse Alguém Sou Eu
6. Dor de Amor Não Tem Jeito
7. Você Ainda Vai Voltar
8. Flor do Meu Sertão
9. Lágrimas de um Homem (Só Fazendo Amor)
10. Paixão de um Homem / na Hora do Adeus / Eu Não...
11. O Cara Errado
12. Coração Bandido
13. De Latinha na Mão
14. Fantasias
15. A Fila Anda
16. Pra Nunca Dizer Adeus
17. Volte Amor
18. Água de Côco

Nenhum comentário: