quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Put a keep are you!

 A filha da Xuxa
26/08 - 02h50 - Xuxa Meneghel se irritou com seus seguidores no Twitter na madrugada desta quarta-feira. Durante as gravações de “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, a apresentadora contava seus passos pelo microblog, quando deixou sua filha, Sasha, fazer um comentário. “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir... Vou fazer uma sena (sic) com a cobra” . No que a maioria percebeu o erro de portugês da menina e começou a detonar. Depois disso, Xuxa apagou a mensagem e escreveu: "Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês e vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês. Ela não merece ouvir certas m... Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo".
Fonte: Portal IG 
 
Porreta!
Boa desculpa pra quem escreve errado.



PUT A KEEP ARE YOU!
 

Nenhum comentário: