segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Escondido atrás do bigode!

 
Depois de quatro semanas procurando o cantor Belchior, o Fantástico o encontrou em uma cidade no Uruguai. O cantor reluta em falar à reportagem, mas acaba conversando com a repórter e diz que está em viagem de trabalho e que vai voltar ao Brasil quando terminar.
...
E ele garante mais uma vez que volta: “O Brasil está comigo sempre. Todos os lugares onde eu estou, eu me sinto perfeitamente no Brasil. Tanto é a força da cultura do Brasil, tanto é o amor daquela gente, tão boa, que pode e deve ser como está sendo hoje um exemplo de paz para o mundo. Eu sempre estou voltando para o Brasil. Eu sempre estou no Brasil. Esse movimento é portanto desde o seu começo extremamente bem sucedido, sabe? Eu vou voltar”.
Fonte: Portal Globo.com

Em nenhum momento da entrevista ele falou que pagará as dívidas.
Do Uruguai ele vai se entocar em outro lugar ...
Acho que ele não volta nunca mais!


.

Nenhum comentário: