terça-feira, 6 de julho de 2010

Mamãe, mamãe!

- Mamãe, mamãe... por que o papai não tem cabelo?



- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente.


- Ah, e por que você tem tanto cabelo?


- Cala boca...


_________ OOOOO_________






- Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?


- Não.


- Vamos mamãe... compra um sutiã pra mim.


- Eu já te disse NÃO!


- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos.


- Não me amole , Artur..


_________ OOOOO_________






- Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo?


- Não sei querido, pergunte pro seu pai!






_________ OOOOO_________










- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.


- Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho.


- Bem... mas faça tudo parecer um acidente, ok mamãe...






_________ OOOOO_________






- Mamãe, mamãe... o cara do mercado chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora?






_________ OOOOO_________






-Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar?


- Ai... claro que não.


- Oooooba!






_________ OOOOO_________






- Mamãe, mamãe... me leva no circo?


- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa..






_________ OOOOO_________






- Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinhas.


- E porque você não bate nele?


- Ai, é que ele é tão lindo!






_________ OOOOO_________






- Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco?


- Porque é o momento mais feliz de sua vida.


- Ah! ... e por que o noivo está vestido de preto?


- Cala a boca!






_________ OOOOO_________






- Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos?


- Não sei, filho... seu pai nunca quis me apresentar a família dele!






_________ OOOOO_________





- Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o precipício?


- Fique quieto senão vai acordar seu pai.

Nenhum comentário: