sexta-feira, 30 de julho de 2010

Grandes cálculos: Sua idade pela cerveja!

Sua idade pela cerveja.

Legal !!!!


Não diga sua idade... Eu vou dizer!


Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!


Não é para  trapaciar! É rápido!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que você gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3. Adicione 5


4. Multiplique por 50 (pode pegar uma calculadora)

5. Se você já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia desse número o ano em que você nasceu, com quatro dígitos.


Você agora deve ter um número de três digitos. O primeiro digito foi o número que você escolheu!


E os próximos dois números são A SUA IDADE!


Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo!!!

ESTE É O ÚNICO ANO (2010) EM QUE ISSO VAI FUNCIONAR. ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE.

Blog Conselhos e Humor também é cultura!
 
Enviado pelo Rato Pindureta

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREEEEEEEEEEEEI, HAHAHAH...ESTOU MORANDO EM FEIRA, ACABEI DE PEGAR EMPRESTADINHO UMA FOTO DE CERVEJA SUA,HAHAHAH...TUDO BEM PARA VC? POSTEI UM ARTIGO SOBRE CERBEJA...PARABÉÉÉNS PELO BLOG, AMEI MESMO, MUITO CRIATIVO. aDORARIA QUE CONHECESSE O MEU...FICARIA HONRRADA. BEIJOS E BOAS FESTAS

Unknown disse...

AMEEEEEI SEU ESPAÇO RI MUITO...MEU ESPACO É MUITO FEMININO, MAS ADORARIA SE CONHECESSE. E SEGUISSE SE PUDER, RS...TO MORANDO EM FEIRA, MAS SOU DE SAMPA, ESTOU SEMPRE EM SALVADOR..AAAAAH AS PRAIAS DE SALVADOR...TUDO DE BOM!!!!... BOAS FESTAS, E UM ANO MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS. BEIJOS DA PRI